domingo, 18 de março de 2007

Noite de Fados no "Defesa da Beira"

A "Noite de Fados" organizada pela ACDB, mereceu destaque na imprensa local, com apreciação bastante positiva, "Foi maravilhoso o espectáculo que a Associação Cultural e Desportiva de Beijós proporcionou aos sócios e população em geral (...)", menciona o "Defesa da Beira", na edição de 16/03/2007, em artigo do Sr. Lino Dias, que nos honrou com a sua presença.
"Em ambiente acolhedor, à luz das velas e com vistosa disposição de mesas redondas, uma centena de pessoas deu boa moldura ao salão de festas da Associação, à altura da excelente prestação que um grupo amador dos fados de Lisboa, deslocados de Viseu, ali deixou vincada (...)".
"Um misto de experiência, encanto e ternura fez com que a noite vivida vá perdurar na memória de quem presenciou tão bonito espectáculo (...)", descreve o referido artigo, que acaba dizendo que:
"António Pina, Presidente da Direcção da Associação, agradeceu a adesão da população e a presença das individualidades, pedindo ao mesmo tempo desculpa por "alguma falha". Verdade se diga que se falhas houveram não se deu por elas, numa organização que se pode avaliar de exemplar, desde a qualidade do serviço de mesas até às condições proporcionadas para este género de espectáculo."

São opiniões destas que nos dão vontade de continuar a trabalhar com empenho e dedicação, pois só desta forma sentimos o nosso esforço recompensado. Fica a promessa de tentarmos melhorar sempre mais, por forma a conseguirmos eliminar as avaliações menos positivas a nosso respeito, para que as opiniões sejam mais consensuais e dessa forma uma maior satisfação das gentes de Beijós e ao mesmo tempo, uma maior adesão em iniciativas futuras.
Um obrigado muito especial a todos os que nos brindaram com a sua presença.

Sem comentários: