terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAÓRDINARIA

1 comentário:

António disse...

Se vingar o desconto para crianças até aos 14 anos era óptimo.

Mas o que é que estes jovens sócios ganham em serem sócios da ACDB?

Que tal criar iniciativas para as férias. Tardes lúdicas para os jovens sócios.

É semeando nas idades mais tenras que ganhamos adesão ao associativismo, são os futuros sócios adultos, quem sabe futuros dirigentes.

Eu cá por mim tenho um de sete e outra de três anos com vontade de serem sócios.

No entanto, e como este tipo de sócios não tem rendimentos e por enquanto não têm nada a ganhar em ser sócios para além do brio e orgulho, pois até acho que os bailes são grátis para estas idades, propunha que até aos 12 anos pagassem "1/4 de bilhete", 25% da quota.

A ACDB ganharia sócios mais cedo, fidelizava futuros sócios e incentivava a que os pais fizessem os seus filhos sócios.

Eu cá por mim estou disposto a desembolsar 12€ por mim e mais 6€ pelo Miguel e Mafalda, anualmente, o que dá 18€, é o triplo do que pago agora.

Direcção da ACDB, pensem nisso, infelizmente não me é possível deslocar a Beijós para estar presente na Assembleia Geral, mas aqui fica a minha modesta opinião.