domingo, 30 de dezembro de 2007

Festa de Natal da ACDB e do Grupo Onda viva





















No passado dia 23, a ACDB ofereceu a todos os que quiseram estar presentes uma tarde convivio bastante diferente e agradável! O Grupo ONDA VIVA convidou uma série de grupos para se juntarem à apresentação oficial da renovação do grupo.
































Grupo Be flat - Santa comba Dão





Combinação de instrumentos ditos «clássicos» com alguns isntrumentos típicos. Fizeram uma pequena apresentação de músicas natalícias. A eles se juntou o grupo Sarapitolas, da mesma também da Associação Arcadas , trazendo uns pequenos momentos de animação , que os mais pequenos bem apreciaram.





O grupo de Dança convidado foram as Beijocas ,



de Travanca de s. Tomé, já nosso conhecido.













A parte mais tradicional da tarde, se assim o podemos dizer, esteve a cargo do Rancho Infantil Cravos e Rosas de Vila Meã. O rancho surpreendeu os presentes pela baixa média de idades dos membros, já que havia muitos jovens e crianças.


Como não podia deixar de ser, o encerramento da tarde esteve a cargo do Grupo anfitrião. Actuaram grandes e pequenos, sendo a renovação do grupo a nivel de elementos e de roupa a grande novidade.


No final do espectáculo foi oferecido um lanche a todos os presentes e distribuidas umas pequenas lembranças que o Grupo queria oferecer.
Queremos agradecer a todos os que contribuiram da maneira que puderam para que esta tarde fosse possivel.

Sem comentários: