domingo, 21 de janeiro de 2007

À espera do primeiro post...

A web 2.0 vai chegar à ACDB :D

16 comentários:

beijokense disse...

Atendendo à quantidade de comentários relacionados com a ACDB postados no Beijós XXI, estamos mesmo a precisar do relançamento dum blogue da Associação :)

António disse...

Parabéns à ACDB, votos de muitos posts de vida e comentários também.

Força pessoal, o Beijós XXI está convosco.

Linda disse...

VAMOS PESSOAL FORÇA
PAREÇE QUE AFINAL A ASSOCIAÇÃO DA QUE FALAR
FORÇA
OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA.

NÃO LIGUEM
CONTINUEM
ESTÃO A FAZER UM BOM TRABALHO

Victor Peixeira Marques disse...

ò linda, eles nem sabem ladrar, só sabem mear.

Victor Peixeira Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Deixem ladrar que também faz bem. Desopilam.

Anónimo disse...

Deixem ladrar que também faz bem. Desopilam.

Anónimo disse...

Nuno Machado, este é, realmente, o blog para fazer comentários acerca da actividade da ACDB!
Sempre fui de opinião de que os comentários deverão ser moderados, em qualquer blog, todavia, com verdade ou com mentira, temos assistido a comentários noutros posts, muitos deles anónimos, que trazem alguma informação útil quer aos sócios, quer a toda a população de Beijós, que gosta de saber da actividade das suas instituições.
Compreende - se que alguns dos membros da Direcção sessante tenham algumas razões para ficarem feridos pela decisão dos sócios, quando elegeram nova Direcção. Isso faz parte da vida das colectividades ou até do poder local, quando se perde involuntariamente.
Não se aceitam de bom agrado as decisões das maiorias, quando estão em causa interesses pessoais.
Ninguém duvida que houve muita coisa mal feita no passado, por algumas Direcções. Isso carreou maus pensamentos das novas e das Direcções vindouras. Isso vai obrigar a que, quem tem a responsabilidade por aquela casa, tenha que optar por politicas e condutas irrepreensíveis.
Por isso, se há laicas ou se há sócios que são propensos a embebedarem - se, os membros da Direcção terão que beber água ou bebidas light para que o mau ambiente não parta deles.
Todavia aceita - me um alerta, em tudo e para tudo é necessário calma, muita tolerância e muita ponderação. Por vezes o travesseiro é o melhor conselheiro!:(
Por mim podes estar à vontade!:(:(

Anónimo disse...

"A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog."

Nuno Machado, já agora aceita também este reparo. Este sistema não será o melhor, porquanto vai, seguramente, conduzir a reparos depreciativos, dada a conotação que já vem de longe.
Salvo outro entendimento, barrar a passagem a comentários anónimos, obrigando a que, no próprio formulário toda a gente se identifique, será mais correcto. Contudo, à tua consideração.

Anónimo disse...

fofokeira, obrigada pelas tuas palavras.
Diriges-te a mim neles, não sei se porque pensas que sou eu o administrador do blog ou porque defendo no Beijós XXI a equipa com que trabalho.
O Administrador é outro nuno, não sou eu, embora obviamente ele faça cumprir as indicações dos corpos gerentes da Associação.
Pessoalmente aceito a tua observação acerca da aprovação prévia de comentários, acredito que possa ser factor gerador de discórdia, mas este espaço visa ser um veivulo de transmissão das actividades, das iniciativas e de divulgação de aspectos relacionados com a Associação, por forma que os sócios e restantes interessados possam ter uma maior proximidade com a mesma.
Pretende-se que aqui sejam esclarecidas duvidas e que sejam feitas criticas, construtivas de preferência, não podemos aceitar é que haja lugar a insultos, quer a nós, corpos gerentes, que abdicamos, por vezes,da nossa vida pessoal para gratuitamente servir a nossa terra, quer a quaisquer outras pessoas.
Bem vinda fofokeira.

Anónimo disse...

Nuno Machado, compreendo a tua preocupação, relativamente aos comentários insultuosos que possam aparecer neste Blogger.
Verifica-se que há pessoas que só servem para denegrir a imagem da ACDB e procuram atacar os seus órgãos sociais.
Muito embora haja justificação para a filtragem dos comentários, porquanto desencoraja a má língua, mas dado que no tempo de Estado Novo houve censura para tudo, nada saía para o conhecimento do público sem que fosse devidamente estudado e revisto, cujo facto tem dado os comentários depreciativos que todos nós sabemos, somente por isso ousei
dar a minha opinião, para alterar o sistema. Será que o Blogger não pode ser programado para filtrar automaticamente, quando as pessoas se não identificam? Se desse, aquilo que eu sugeri no meu anterior, seria o ideal. Talvez dê para reflectir!

Anónimo disse...

fofokeira,
a diferença entre comentário anónimo ou identificado por um nickname é infima, apenas permite associá-los a um mesmo comentador.
Com a sua proposta, um comentário "insultuoso", ainda que não anónimo, seria sempre publicado!
Mas como lhe disse anteriormente, aceito a sua opinião, seria preferivel não ser necessário usar da censura, mas infelizmente acredito ser o mais sensato, neste caso.
O ideal seria todos trabalharem em conjunto, mas infelizmente,há sempre mais gente disposta a destruir....

Anónimo disse...

Nuno Machado,
Já consegui descobrir como funciona o sistema do blog, por isso acabo por te dar razão. É preferível assim. Só deixam publicar os comentários que sejam correctos. Esquece, continuem que vão bem.
Mas já agora comecem a falar aqui da Associação, para que os interessados se habituem a vir a este blog, para saberem das notícias da ACDB.
Boa sorte para os fados.

Anónimo disse...

Por questões de falta de tempo, infelizmente ainda não temos o blog a "funcionar".
Não pretendemos criar conflito de ideias com o Beijós XXI, pois continuaremos disponiveis para lhes fornecer toda a informação pretendida, apenas pretendemos que este seja o espaço para divulgação das actividades da ACDB, bem como apresentação de contas, esclarecimentos de dúvidas, etc.

Micas10 disse...

A Associação podia candidatar-se a um estágio do PEJENE este verão para ter alguém a abrir durante o dia e dar cursinhos de iniciação à Internet.

Enviar candidatura pra a Fundaç
ao da Juventude até 20-Abril
http://www.fjuventude.pt/pejene2004/

Anónimo disse...

Ponham os olhos na Associação dos Pardieiros.