segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Noite de Fados na ACDB - 27 de Outubro

Tal como foi anunciado, na noite do passado sábado, esta coletividade levou a efeito um Noite de Fados, abrilhantada pelo grupo Alma Viseense. Estiveram presentes oito dezenas de pessoas que aconchegaram o nosso salão e passaram certamente bons momentos. Foram quatro horas de música, belíssimas vozes, muita simpatia, algumas anedotas, petiscos e convivio.
A todos os presentes a ACDB agradece  esperando que  a noite fria se tenha tornado mais quente. Ao grupo Alma Vissense o nosso muito obrigada pela belíssima noite que nos proporcionaram.








terça-feira, 23 de outubro de 2012

Almoço convivio dos idosos das IPSS do Concelho de Carregal do Sal

No passado sábado , dia 20 de Outubro, a ACDB acolheu o supra mencionado almoço. Estiveram presentes utentes de todas as IPSS do concelho, alguns funcionários, responsáveis, diretores, Presidentes da Junta de Freguesia , o presidente da Câmara Municipal  alguns vereadores e outras entidades. Este almoço, é tradição no concelho de há uns anos a esta parte e, escolhe uma freguesia diferente todos os anos para acolher o convívio. A ACDB ficou muito honrada com o convite e , não se poupou a esforços para que tudo estivesse conforme, com a colaboração dos Bombeiros do Carregal e do Restaurante Salinas.
Após o almoço, a tarde foi animada pelos próprios idosos que prepararam algumas rábulas engraçadas para apresentar . Foram também acompanhados pelo grupo de Dança ONDA VIVA da ACDB, que trouxe mais juventude e cor a um dia já tão alegre.
Seguem algumas fotos:






64º Aniversário da ACDB


quarta-feira, 3 de outubro de 2012